sexta-feira, 14 de agosto de 2009

sem escolha.

- Você não devia tratá-lo mal.
- Homens não merecem carinho, não merecem um aconchego no frio, as mãos no cabelo, um beijo de boa noite. Se eu vejo um sorriso bonito, um jeito engraçado, no fundo eu penso que ele é só meu, que eu nunca vou encontrar alguém tão interessante, mas continuo com a cara de ranzinza e escondo todo esse lado melancólico.
- Por quê está junto, se ele não merece?
- Porque eu amo e não tenho como apagar isso de mim. Todo mundo algum dia já quis deixar de amar, porque às vezes dói. Mas eu o amo, mesmo depois de tudo o que aconteceu, de todas as mentiras e traições, eu o amo.

4 comentários:

Morena disse...

Ó Amor. Tira a realidade do nosso alcance, mas viva, reviva e aproveite, seja feliz.
Você o ama. Ele a ama.

Camila Alcoléa disse...

apesar de todos os pesares eu também ainda o amo .
eee amooor viu.

sua linda, Um beeijo!

Nátalin Guvea disse...

Algumas coisas são necessárias...homens são burros, sempre encontram valor com a perda, e se você quer saber, se você o ama, saber perdoar é uma dádiva, mesmo que seja contra todos os princípios de orgulho existentes na terra (dentro da gente, aquele que rolamos em socos, até tentarmos matar, ou pelo menos deixar sem ar por alguns instantes)
Deixe a felicidade sorrir!

Vinícius Paes disse...

Não precisava de um texto pra justificar seus atos, a frase 'eu o amo' já diz tudo. E o amor sempre passa por cima de todas as outras coisas, na verdade apesar de tudo é só o amor que importa.

(o seu feminismo constante nos textos me assusta, e vezes até irrita o meu lado machista, parabéns... hahaha)


beijo.